Carregador Solar portátil do USB para o iPhone 5/4

Carregador Solar portátil do USB para o iPhone 5/4

Modos de exibição:1218

Modelo No.:CP46

Termos de preço: FOB ou EXW

Preço: US$ 4~9/Piece | Obter o preço mais recente

Termos do pagamento:L/C,D/A,D/P,T/T,Western Union

Prazo de entrega: negociável

Origem de produto: China

Email us

Product Detailed Description

Especificações: Tipo de conexão: Iphone, Universal, PSP, NOKIA, Micro USB, Samsung, SONY, Apple 30 pinos
tipo de pilha: silício amorfo
capacidade (mAh): 2600
tempo de carga (h): 35hrs
entrada tensão (V) DC 5V 500mA
tensão de saída (V) DC 5V 800mA
corrente de saída (mA) 800
dimensões (cm): 12 x 7.3 x 1
cor: preto, prata, vermelho, azul, ouro
certificação: CE, FCC, ROHS introdução: O carregador solar é um dispositivo de conversão fotoelétrica que pode converte luz em eletricidade, é o princípio da solarcharger: converter energia luminosa em energia elétrica usando os painéis de conversão fotoelétrica e armazenados na capacidade interna de 2600mA / h bateria de lítio e em seguida, conecte o construído na bateria de lítio para Iphone, celulares, câmeras digitais, MP3, MP4 e produtos digitais por um circuito de controle, também pode aprovar a rede (AC100V-240V) recarga quando há muito tempo sem sol, muito popular para a alimentação em standby para viagens, turismo, longa distância viajar meio ambiente etc.
Carregamento: Opção 1, usando eletricidade (AC100V-240V) ou USB do computador para a bateria de lítio builtin para recarregar, pode ver a luz verde, enquanto a luz de meios totalmente carregada, cerca de 5,5 horas para total. Opção 2, lugar o carregador solar sob o sol, pode fazer a bateria interna de built-in de carregamento, a luz verde significa cerca de 16 horas de carga, pode ser completa. Uso: A bateria totalmente recarregada builtin pode ser alimentada para o Iphone, telefones celulares, câmeras digitais, MP3, MP4 e produtos digitais. Conexão com um carregador solar recarregável e celular ou câmera digital, MP3, MP4 e assim por diante produtos digitais, então pode ser carregada, o indicador de carga será luzes vermelhos acessórios: um carregador solar, um adaptador de alimentação, um cabo de carregamento de entrada / saído, conversão 5pcs (aprovar para Apple IPHONE, Nokia, Samsung V8, Sony Ericsson V3), as instruções, uma caixa neutra. Nota: Este produto tem o circuito de proteção interna, pode proteger o circuito, quando há sobrecarga ou curto-circuito e parar a tensão de saída automática. Há duas maneiras para aliviar a proteção: 1 segundos de carregamento sob AC100V-240V electricidade. 2 sob a luz do sol para o pacote de minutos: caixa Tamanho: 60 x 34 x 26. 5cm unidades por caixa: 50pcs peso líquido: 16kg peso bruto: 17kg

Customer Comments

Question & Answers

Enviar inquérito

Write a review

Ask a question

Impressão a cores

Cores padrão do silk-screen

Configurar comando

$40.00(G) pela cor, por lado. $25.00(G) no re-ordena.

Impressão multi-COLOR

Adicionar o .20(G) pela cor extra, por lado, pela parte. (Máximo de 2 cores) Segunda impressão de lado: Adicionar .20(G) pela cor, por peça.

Garantia de um ano.

Pré processamento de pedidos: 3 dias

Produção de 20 dias (começa após a preparação da arte, aprovação prova)

Frete por Express 3 a 6 dias

pelo mar 20 a 30 dias